sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Final (O amor) - cap.31

Sentei-me aos pés do Mestre e senti a presença do SER... Um corpo perfumado pela própria essência interior!

---------------------------

Nestes momentos em que estou escrevendo percebo que já devo ter falado o suficiente sobre este tema. Embora tenha mais a escrever sobre este assunto, o essencial já foi dito.

Quando digo "o essencial" estou me referindo ao que eu sinto que é o mais importante que sou capaz de transmitir com o meu nível de consciência atual.

Como já havia dito, a minha vontade está sendo a de escrever livros com o mínimo de capítulos possível. Sintetizar buscando produzir textos com simplicidade e clareza, dentro do que sou capaz.

No próximo capítulo vou deixar a relação dos livros escritos até aqui, que são complementos do livro "A morte do ego e o despertar da consciência".

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário