sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Perspectivas de estudo (Felicidade) - cap.01

Para despertar a minha consciência eu preciso entrar nos vários recantos dentro da minha alma e descobrir onde estão as inconsciências, egos, que eu mesmo criei, e limpar-me! E despertar as virtudes do SER!

Ao tratar do despertar da consciência eu posso me referir aos egos específicos ou posso estudar alguns assuntos específicos onde muitos egos estão se desenvolvendo. Compreendo ser saudável usar das duas estratégias.

Para tratar da desconstrução dos egos e o despertar da consciência, além dos temas já tratados e o tema deste livro, vou tratar dos demais assuntos onde vejo que muitas inconsciências precisam ser desconstruidas:

* Sexualidade humana
* Dons, aptidões
* O amor
* Idolatria
* Deus
* Leis da natureza
* Racismo e outros preconceitos
* Competições
* Política
* As mídias e os condicionamentos
* Ciúmes
* Orgulho
* Vaidade,etc

No próximo capítulo vou iniciar as reflexões sobre a "Felicidade".

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência" e os outros que estão sendo escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário