sábado, 21 de dezembro de 2019

Homossexualidade (Felicidade) - cap.24

Verbo em flor para a terra e o fogo, verbo carinho à água e ao ar. Verbo respeito à tudo e a todos, lábios são mãos esculpindo a paz!

---------------------------

Existem pessoas assassinas, pedófilas, corruptas, estupradoras, ladras, falsas, inescrupulosas que são heterossexuais, homossexuais, padres, pastores, homens, mulheres, política(os), médicas(os), juízes, advogadas(os), ministras(os), etc, etc, etc. Da mesma forma existem pessoas virtuosas, honestas, íntegras, solidárias, amorosas, que são heterossexuais, homossexuais, homens, mulheres, em todas as áreas de atuação na sociedade.

Não é o fato de ser heterossexual ou homossexual que vai fazer com que uma pessoa seja boa ou má, é a sua condição interior.

A homofobia é uma doença, uma ignorância, uma inconsciência, uma incapacidade de exercitar o bom senso.

Muitas pessoas ficam agredindo a liberdade dos seres de serem felizes desfrutando da sua natureza homossexual.

Sou heterossexual e fui condicionado a desrespeitar a homossexualidade. Demorei um bom tempo desconstruindo estes egos e agora me educo para respeitar os seres, respeitar o livre arbítrio de cada um. Cada um faz o que sentir vontade de fazer da sua vida, e compreendo que deve ser respeitado enquanto não invada a liberdade dos outros seres. Se eu busco ser respeitado, então devo aprender a respeitar!

Muitas pessoas homossexuais estão vivendo as suas vidas sem interferir na vida de ninguém, e são melhores pessoas que milhões de pessoas hétero inconscientes.

Uma fórmula que eu uso para produzir felicidade é o respeito! Não atacar a felicidade das outras pessoas.

Amanhã eu voltarei a escrever.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência" e os outros que estão sendo escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário