sábado, 3 de fevereiro de 2018

Os egos e as tecnologias (A Consciência) - cap.212

O amor, consciência, quando acorda no horizonte do coração, é criança-Sol.

À medida que cresce, segue ofuscando a si mesmo em cada gole de luz que transborda de sua taça-alma, ao receber de volta tanta pureza que compartilha. Este retorno intensifica seu próprio brilho, amor. 

O universo doa amor para aquele que ama!

---------------------------

Uso o mundo virtual, internet, para divulgar o meu trabalho profissional, o meu trabalho artístico e o meu trabalho voltado para o despertar da consciência. Por este motivo eu necessito frequentar alguns ambientes virtuais onde administro estas atividades.

Dentro deste universo tecnológico, vários dos meus egos foram aparecendo e eu estou trabalhando para conhecê-los, compreender suas inconsciências, falta de sentido, e trabalhando para eliminá-los, despertando as virtudes da alma correspondentes.

Vários egos da raiva, da vaidade, da cobiça, da arrogância, da prepotência, da impaciência, da luxúria, etc, vão aparecendo. Eliminando-os eu vou despertando as virtudes correspondentes, a serenidade, a simplicidade, a gentileza, a paciência, etc.

No próximo capítulo vou dar exemplos de alguns egos que descobri nas redes sociais.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário