sábado, 24 de fevereiro de 2018

Falando sobre as minhas experiências (A Consciência) - cap.246

Quem me fez sorrir, se feito fui de amor? Sendo o amor a paz que em si já é feliz?

Já sou feito de luz, por quem eu brilho então?

A flor se abre diante do espelho para se encantar com a própria pureza. Ser que me faz brotar nos lábios o perfume é espelho sem o qual não posso ver o céu que há em minh'alma!

Quem me faz sorrir? O SER por meio do qual vejo refletido o amor que fez-me SER!


---------------------------

Na minha primeira união sexual eu não tive nenhum prazer. Eu era um jovem e a mulher adulta, eu fiquei completamente feito peixe fora d'água. Meu estado psicológico neutralizou todo o meu instinto masculino, fiquei completamente apático. Isto é o que me lembro.

Na fase adulta eu tive a minha segunda experiência e foi uma vivência de "alquimia sexual", a união sem o orgasmo. Depois de anos eu me casei e então vivi a sexualidade praticando a "alquimia sexual".

Me separei em 2011 e me divorciei em seguida, neste período, até esta data, eu tive poucos namoros com algumas vivências diferentes. Conheci de forma consciente o que são as uniões sexuais com o orgasmo. Depois destas vivências eu pude comparar as duas práticas e fiquei encantado com a "Alquimia". Quando eu a praticava eu não sabia o quanto é uma prática maravilhosa, pois não tinha parâmetros. Bem, depois falarei sobre a alquimia.

Como homem me sinto privilegiado por ter praticado a alquimia, pois me deu um bom controle sobre os meus impulsos sexuais. 

Estou compartilhando das minhas experiências sexuais com a vontade de contribuir para melhorar as relações baseadas em uniões conscientes, com respeito, integridade.

No próximo capítulo falarei dos estímulos para despertar a excitação masculina na união entre os casais.

Fraternalmente,


Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário