domingo, 26 de abril de 2020

Considerações finais (Deus) cap.39

Nesta existência é provável que várias pessoas estejam sofrendo as consequências dos males que praticaram em uma existência anterior.

Quem não tem vontade de ver a justiça sendo feita? Entretanto, e se os nossos sofrimentos são exatamente esta justiça sendo feita, por conta dos nossos erros em uma existência anterior? Justiça só para os outros?

Acho saudável que todos nós nos dediquemos pra desconstruir as inconsciências na política, na religião, na saúde pública, na educação, etc. Mas que tenhamos discernimento para ter resignação diante do que ainda não conseguimos mudar, e compreensão de que talvez sejamos merecedores do que temos, enquanto não conseguimos mudar.

Estou lutando pra pagar pelos meus erros no passado, em uma provável existência anterior, para cancelar as minhas dívidas e deixar de sofrer. E principalmente pra despertar a minha consciência e sair desta escola, ir para uma escola superior, talvez em outro planeta.

Este planeta está cheio de pessoas sofrendo na miséria da riqueza (egoísmo) e na miséria da pobreza. Muitas dores dos dois lados...

Desde jovem eu rezei muito pedindo pra Deus me dar sabedoria, esta é uma oração que eu valorizo muito!

"Deusa Mãe, Deus Pai, peço força e sabedoria pra fazer da minha vida uma obra sagrada!"

Voltarei a escrever no próximo final de semana e vou escrever um livro sobre o Deus Beija-Flor.

Ulisses Higino
poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário