sábado, 18 de abril de 2020

Trajetórias do SER (Deus) cap.19

Mandala de amor-natureza

O azul na água
A água no céu
O céu nos meus olhos
Meu olhar na água

............

Continuando com os ensinamentos gnósticos, o SER iniciou as suas experiências neste planeta vivendo nos minerais, depois em seres no reino vegetal, depois em corpos de animais e por último passou a ter existências em corpos humanos.

Como ser humano se encontra com o potencial para despertar a consciência e alcançar a Auto Realização Íntima do SER.

O planeta terra também é o corpo físico de um SER que está em outras perspectivas. Nosso planeta abrigou várias raças, dentre elas a raça Lemur, a raça Atlante e a nossa raça Ariana. Cada raça tem o seu início, meio e fim, sendo que o final de uma raça, quando a maioria da sua humanidade não desperta a consciência, é um apocalipse.

O apocalipse é um período onde a natureza entra em convulsão e os seres no planeta morrem, e toda a natureza se renova para que uma nova raça possa iniciar. 

O apocalipse foi anunciado em ensinamentos de várias épocas, em diferentes instituições, em diferentes culturas, antes mesmo do nascimento do Cristo e do surgimento do Cristianismo.

Se estes ensinamentos forem corretos, provavelmente estamos vivendo o apocalipse. Quantos anos este apocalipse vai durar? Um século? Meio século? Estamos próximos do momento final da nossa raça?

No próximo capítulo vou escrever sobre os objetivos do SER.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário