domingo, 26 de abril de 2020

Pedido de desculpas (Deus) cap.34

No capitulo anterior eu escrevi o parágrafo baixo:

"Com todo o respeito, acho que nós seres humanos somos mais infantis do que bebês quando criamos um Deus e falamos que este Deus está envolvido nas nossas loucuras, nas nossas mesquinharias, nas nossas fantasias..."

Peço que me desculpem por ter escrito estas palavras.

Ao longo da minha vida eu venho me transformando e ao olhar pra trás vejo várias fases onde eu tive várias posturas inconscientes, em diferentes níveis. Hoje eu poderia falar de mim mesmo que pratiquei muitas mesquinharias, muitas loucuras, envolvendo Deus nelas. E hoje em dia eu tenho certeza que possuo muitas inconsciências que não sou capaz de perceber ainda...

As minhas palavras dirigidas para mim mesmo não agradam o SER que sou, e se não agradam a mim, não tenho vontade que sejam dirigidas pra ninguém!

Me perdoem por ter escrito o que escrevi.

Sutilmente um ego em mim tomou conta da minha escrita pra se manifestar de forma grosseira... Preciso ser mais atencioso com meus atos.

Os atos de cada pessoa provavelmente são o melhor que esta pessoa tem pra dar e sinto que não devo condenar as ações inconscientes das pessoas, mesmo que um dia eu deixe de ter inconsciências.

No próximo capítulo vou escrever sobre a "Onipresença".

Ulisses Higino
poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
ulisseshigino@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário