sábado, 11 de abril de 2020

Ele não deu ponto sem nó! (Deus) cap.14

O amor é simplesmente uma gota transbordando em si o oceano! O amor é maravilhosamente oceano, transbordando em si a delicadeza de uma gota!

............

Da minha boca saiu a frase: "Eu vou fazer este trabalho" (musicalização infantil). Será que ELE em mim estava me dizendo?: "Meu fiho, com licença, vou usar a tua existência e eu vou realizar esta obra junto contigo!" Será que foi isto? Porque realmente ELE esteve o tempo todo aparecendo, orientando, arquitetando e realizando!

"É a minha vontade que vá ao restaurante!"

"É a minha vontade que você se sente aqui!"

Me ensinou a chegar no coração de uma criança, sem usar palavras, e esta lição eu a exercitei por muitos meses, com mais de 350 crianças!

"Fale com ela!"

"Aquele que me é fiel no pouco, eu lhe confio o muito!"

Um detalhe muito importante que eu não relatei, a Escola Pública que fui realizar a musicalização infantil ficava em um local escondido, praticamente vizinha do prédio onde eu morava! Por anos andei por ali e nunca tinha visto aquela escola! Se fosse em um local distante eu talvez não pudesse conciliar com o meu trabalho profissional... Tudo parecendo ter sido meticulosamente planejado por quem estava olhando de cima, tendo uma visão panorâmica do conjunto.

Fiquei por mais de ano atendendo as crianças com a musicalização infantil, intuitivamente. Realmente parece que ELE estava realizando o trabalho junto comigo!

Ele não deu ponto sem nó! Tudo se encaixando perfeitamente, acontecimentos, pessoas, lugares, encontros, etc. Um quadro, uma obra de arte!

Com estas vivências eu tive a oportunidade de alimentar profundamente a minha fé nesta linda força que falou comigo, que deve ser o meu Deus Íntimo.Tive também a oportunidade de descobrir, observar e trabalhar muitos dos meus egos, nas vivências na escola, buscando o despertar da consciência. Exercitei muito, muito, muito a intuição, descobrindo saberes no fundo da minha alma, sobre como trabalhar com crianças, e esta intuição fortalecida é um presente inestimável pra minha vida!

Muita magia envolvida, um grande caso de amor com o meu Deus interior! Muitas graças recebidas!

Estas vivências são unicamente minhas, as pessoas podem confiar que estou falando a verdade, ou não, mas só eu tenho esta verdade, e esta verdade é intransferível.

Eu já fui muito inspirado por vários relatos de outras pessoas, agora estou contribuindo com a natureza, retribuindo, doando os meus relatos para talvez inspirar muitas almas a buscarem esta magia incrível que é o amor, Deus!

Continuarei amanhã.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência", juntamente com os outros que foram escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário