sábado, 11 de abril de 2020

Fiz a minha parte... (Deus) cap.11

Verbo-Coração

Quado o verbo ecoa do tambor no peito... Paz, perdão...

............

Havia conseguido uma sala para os atendimentos com a musicalização infantil, comprado os tatames, e os egos vieram colocar pensamentos negativos na minha cabeça sobre não ir nenhuma criança... Eu refleti sobre o fato que havia feito o melhor que pude, e fiquei tranquilo.

"Pai, fiz a minha parte, o melhor que consegui."

Depois da criança com síndrome de down apareceu mais uma, depois outra, a primeira deixou de ir, e assim fiquei. Três horários e eu atendia uma criança e ficava deitado no tatame nos outros horários...

Fiquei um pouco entristecido. Sabia que precisava fazer uma divulgação, colocar cartazes nos postos de saúde, escolas públicas infantis, etc. Não tinha outra instituição oferecendo musicalização infantil gratuitamente pra comunidade, eu só precisava divulgar, as pessoas precisavam saber que o meu trabalho existia! Mas eu não estava conseguindo divulgar. Tinha que dar as minhas aulas de música pra sobreviver, divulgar o meu trabalho profissional, cuidar de casa, e não estava conseguindo divulgar a musicalização infantil... Foi então que aconteceu uma nova magia!

Vou continuar no próximo capítulo.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência", juntamente com os outros que foram escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário