sexta-feira, 10 de abril de 2020

O Mestre interior falando comigo (Deus) cap.08

Uma flor, peço, em mim semear... Pra florir o amor!

............

Para realizar aquela atividade eu havia comprado umas peças de tatame, placas emborrachadas, coloridas, pra fazer as atividades de musicalização infantil com as crianças. Não tinha condições de comprar os instrumentos apropriados, mas na verdade eu nem sabia quais eram os instrumentos apropriados! Estava deixando a intuição me levar.

Naquela época eu já estava divorciado e a minha filha mais velha morava comigo. Fizemos as compras em um mercado bem próximo do nosso apartamento e fomos pra casa aguardar a entrega.

Disseram que entregariam rápido, mas apesar do mercado ser bem próximo as compras estavam demorando... Eu disse pra minha filha que teria que ir a um restaurante almoçar, pra não me atrasar pro trabalho. Estávamos esperando as compras pra fazermos o almoço.

Peguei o elevador, desci, e quando coloquei o pé na calçada me veio uma voz do meu interior, falando comigo: "Eu tenho vontade que você vá para o restaurante!" Lembro-me que foi uma voz firme, imperativa, forte e ao mesmo tempo doce.
Eu entendi que era o meu Deus interno falando comigo e respondi mentalmente: "Tudo bem, eu vou!" Não questionei, não pensei nada, recebi com a maior naturalidade do mundo.

Continuarei no próximo capítulo.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência", juntamente com os outros que foram escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário