sábado, 11 de abril de 2020

Presente dos céus! (Deus) cap.12

"Aquele que me é fiel no pouco, eu lhe confio muito!"

............

Um certo dia eu estava novamente naquele restaurante. Fui colocar o meu prato e enquanto me servia entrou uma moça que eu não conhecia. A voz interior veio falar comigo novamente: "Fale com ela!"

Eu fiquei sem jeito, desconcertado... Me aproximei da mesa dela, fiquei sem coragem e passei direto, e me sentei próximo.

Terminei de comer e criei coragem, e fui até a mesa dela e disse: "Posso falar com você?" Ela sorriu, disse que sim e gesticulou com a mão me convidando pra sentar. Sentei-me e disse-lhe: "Eu não sei porque eu tenho que falar com você, o meu coração pediu pra eu vir!" Ela sorriu e começamos a conversar.

Eu estava com uma camiseta da Orquestra de Violões Oficina, ela viu e me perguntou se eu tocava, eu lhe disse que era professor de música e contei do trabalho com a musicalização infantil. O meu amigo interior interferiu até na camiseta que eu ia usar? Pra provocar aquela conversa? 

Quando ela estava terminando eu perguntei o que ela fazia e me disse: "Sou coordenadora pedagógica." Naquele momento eu entendi a relação... Crianças!

Nos despedimos e o próximo encontro com ela foi muito interessante.

Continuarei no próximo capítulo.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência", juntamente com os outros que foram escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário