sábado, 11 de abril de 2020

Graça recebida (Deus) cap.13

Falando com Deus

Dou-te uma pétala do meu carinho, duas outras brotam no lugar... Meu amor por ti, fagulha, sinto, vai me iluminar!

............

No dia seguinte eu também fui almoçar naquele restaurante e aquela moça também foi!

Nos sentamos na mesma mesa e ela me disse: "Falei com a minha diretora sobre você e ela me disse: Traga ele aqui!"

Tive uma reunião com a Diretora da Escola Pública onde a minha nova colega trabalhava. Foram momentos muito harmoniosos e neste primeiro encontro a Diretora colocou nas minhas mãos mais de trezentas e cinquenta crianças pra eu trabalhar com a musicalização infantil! No primeiro encontro, tinha acabado de me conhecer, e me confiou mais de 350 crianças!

Naquela época eu estava atendendo uma única criança com a musicalização infantil,  se não me falha a memória se chamava Maria Rosa. No dia do atendimento foram a mãe, a avó e a criança. Eu lhes disse: "Tenho um notícia boa e uma ruim...Vou parar os atendimentos com a Maria Rosa... A notícia boa é que no horário eu vou atender mais de 350 crianças em uma escola da rede pública de ensino."

A avó da criança me falou, e eu entendi que o SER dela estava usando da boca dela para transmitir uma mensagem do meu Deus íntimo. Ela disse o seguinte:

"AQUELE QUE ME É FIEL NO POUCO, EU LHE CONFIO MUITO!"

Ela nem sequer conhecia a minha história com a musicalização infantil! A frase foi muito impactante!

Arrumei um lugar, comprei os tatames, atendi poucas crianças, fui me arrastando pra cumprir a minha missão... E de repente esta frase vem para me dizer algo do estilo: "Você estava sendo provado, passou no teste, agora receba o presente, vai atender mais de 350 crianças!".

Eu havia atendido o pedido, aceitei a missão, fui até onde deu, e recebi um presente, "um presente dos céus!"

Semanas atrás o meu amigo tinha me dito: "Não é fácil, você terá que alugar um local, comprar instrumentos..." E cá estava eu, em uma escola pública, atendendo mais de 350 crianças!

No próximo capítulo eu vou concluir este acontecido.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência", juntamente com os outros que foram escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário