domingo, 26 de abril de 2020

Canção da Onipresença (Deus) cap.35

Onipresença
...................

Sou... 
O ventre de onde a nascente das águas nasceu...

Também Sou a fonte e as águas, as águas e o leito dos rios...

Também Sou os lábios sedentos do amor que sou... 
Se não me bebo, morro!

✨✨

Sou...
A mãe da mãe terra, sou ela e seus frutos, a flora, a flor

Também Sou... 
Guerreiro, a guerra, feridos, a morte, o velório e o andor

Também Sou a boca faminta e a semente do pão.... Sem cultivar-me, eu morro!

✨✨

Sou do ser que me aceita, inexisto pra alguns...
Sou o todo, sou nada, em toda parte, em canto algum...

Você me cria, eu o criei, eu em você criando a mim...
Dá-me uma forma eu dou-lhe outra... Se em si sou terra, em mim és céu

Se me anula, anula a si, eu em você virando pó...
Se faz-me um sonho, se torna o vento... Eu sendo o nada, em mim não és...

No próximo capítulo vou continuar com este assunto.

Ulisses Higino
poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário