sexta-feira, 10 de maio de 2019

Tempos modernos (Meditação) cap.41

O amor é o divino que está no céu! "Ele" está na paciência, na humildade, no respeito, na fraternidade, na  gentileza, na solidariedade... As virtudes da alma são o "Céu" onde "Ele" se encontra"!

Despertar a consciência é construir o paraíso em si!

---------------------------------

Estes tempos modernos se tornaram um grande desafio para o despertar da consciência!

Email, facebook, instagram, linkedin, twitter, youtube, netlix, grupos de whatsapp, etc, etc, etc. E tudo ao alcance da mão, no celular!

Hoje temos acesso a uma enxurrada de informações por minuto! Além do nosso trabalho pela sobrevivência, contas pra pagar, compromissos familiares, estudos, etc.

Como uma pessoa vai conquistar a tranquilidade em uma sociedade assim?

Também estou neste tempo moderno, lutando pelo despertar da consciência.

Neste livro eu deixei muitas sugestões de disciplinas que poderão contribuir com a prática da meditação, para que não sejamos engolidos por esta sociedade consumista, estressante, agitada, competitiva, desumana!

Vou encerrar este livro por aqui.
Agradeço a toda a natureza, a todos os seres, pela oportunidade que tive de escrever este livro e dar a minha contribuição para o despertar da consciência, dentro das minhas limitações.

Amanhã eu voltarei a escrever e publicar.

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário