sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Rezando por uma cura ( Orações 2 ) - cap.22

O amor é maravilhosamente uma gota... Transbordando em si o oceano!

---------------------------

Antes de ter experimentado as minhas vivências espirituais eu confiava (fé) no poder das orações. Depois que tive as minhas experiências com estas forças misteriosas a minha fé se tornou mais intensa.

Quando alguma pessoa do meu convívio vai passar por uma cirurgia eu costumo perguntar o dia e horário e peço permissão para rezar pedindo por cura e proteção.

Quando eu fui fazer uma cirurgia no céu da boca, para extrair um cisto benigno, desde o início da cirurgia eu fiquei concentrado, rezando, sem interromper um instante. Invoquei alguns seres que atuam no raio da medicina e fiquei o tempo todo junto deles, usando da minha imaginação e fé. A concentração na oração me ajudou a ficar tranquilo e não permitir que os egos do medo, da ansiedade, prejudicassem o meu estado emocional.

Quando a cirurgia terminou o médico me disse que havia sido um sucesso! Ele me disse que conseguiu tirar a bolsa cística em perfeito estado, sem rompê-la. E me mostrou. Se a bolsa cística tivesse sido rompida, uma fina membrana, o líquido do cisto teria contaminado a região e aumentaria o risco de futuramente um novo cisto se desenvolver.

Quando vou aos hospitais dar atendimento com a musicoterapia, muitas vezes eu rezo para a mãe natureza, para que suas energias curativas possam fluir por mim e levar cura ou aliviar os sofrimentos das pessoas. E peço que seja feito de acordo com uma lei superior.

Gestos desinteressados buscando contribuir com o bem estar de outros seres fazem com que geremos em nós energias de nobreza, energias amorosas. O amor é a consciência, se buscamos despertar a consciência, acho sensato que busquemos construir o amor em nós!

Rezar pela saúde dos seres é um exercício de amor que requer fé e o pequeno esforço de dedicar uns momentos em concentração. Este é parte do trabalho para o despertar da consciência e eliminação dos egos, colocar amor para que o desamor fique sem alimento e morra.

Amanhã eu voltarei a escrever e publicar.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência" e os outros que estão sendo escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário