sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Equilíbrio ( Orações 2 ) - cap.21

O amor é simplesmente oceano... Transbordando em si a delicadeza de uma gota!

---------------------------

Voltando ao exercício de gratidão, todos temos motivos pra fazer orações de gratidão o dia todo. Agradecer pelo amanhecer, por andar, por ver, por tocar, por ter amizades, por trabalhar, por respirar, etc, etc, etc.

Eu faço as orações de gratidão buscando um equilíbrio. Basicamente são aquelas que citei em capítulos anteriores. Não fico fazendo oração de gratidão o dia todo, na minha compreensão isto seria um excesso, um desequilíbrio, um fanatismo.

Como digo frequentemente, compartilho as minhas experiencias no sentido de estimular reflexões em quem se permita, em quem tenha vontade de refletir comigo.

Se alguém decide usar uma ou outra disciplina que eu relato, isto é com esta pessoa. Cada SER é livre para fazer as suas  escolhas ou não. Refletindo sobre as disciplinas que eu escrevo, uma ou outra pessoa pode ficar inspirada e criar uma nova disciplina, estimulada pela leitura.

No próximo capítulo vou escrever sobre a oração de cura.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência" e os outros que estão sendo escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário