sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Deus ( Orações 2 ) - cap.32

Deus

Sou... O ventre de onde a nascente das águas nasceu...

Também
Sou... A fonte e as águas, as águas e o leito dos rios...

Também...
Sou os lábios sedentos do amor que sou...  Se não me bebo, morro!

✨✨

Sou... A mãe da mãe terra, sou ela e seus frutos, a flora, a flor

Também
Sou... A guerra, o guerreiro, feridos, a morte, o velório, a dor

Também...
Sou a boca faminta e a semente do pão.... Sem cultivar-me, eu morro!

✨✨

Sou do ser que me aceita, inexisto pra alguns...

Sou o todo, sou nada, em toda parte, em canto algum...

Você me cria, eu o criei, eu em você criando a mim...

Dá-me uma forma eu dou-lhe outra... Em si sou terra, em mim é céu

Se me anula, anula a si, eu em você virando pó...

✨✨

Esta é uma canção com a qual eu exercito a reflexão sobre a força criadora da natureza.

Uns chamam de Deus, outros chamam de outros nomes.

Nesta canção eu reflito que tudo o que existe está dentro da criação, é a criação, é Deus. Logo, Ele é o bem e o mal, é o anjo e o diabo, é tudo o que existe. Muito complexo, muito profundo, muitas reflexões que provavelmente vou seguir fazendo. A medida que a minha  compreensão se desenvolva  eu poderei aprimorar esta letra, ou transformá-la, ou desfazê-la. Estou em construção...

Voltarei a escrever amanhã e falarei sobre a oração pedindo por proteção, os momentos de oração para dar carinho para as forças divinas na natureza, as orações para o desdobramento astral.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência" e os outros que estão sendo escritos na sequência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário