sábado, 12 de outubro de 2019

Oração para pedir, oração para dar ( Orações 2 ) - cap.33

Lágrimas e dor...
Amor, na pedra, preso
Te suplico, cá estou
Vem, me traga a sua luz!

---------------------------

Se as minhas filhas ou filho estão em uma situação onde podem estar expostas(o) a algum tipo de perigo, eu normalmente faço uma oração pedindo pra força criadora da natureza que as(o) proteja(m). Quando necessário eu também peço proteção para o meu corpo.

As vezes busco me lembrar de conversar com a força criadora, Deus, Mãe Divina, Mãe natureza, e ao invés de pedir algo, dedicar uns momentos de carinho. Nós não damos carinho para nossa mãe e pai de carne? Porque não dar carinho para a força criadora da natureza?

Cada pessoa tem a sua percepção do que é esta força criadora, de acordo com a filosofia de vida que tenha determinado pra si. De tudo o que eu já li a respeito, o que mais me encanta é a possibilidade de que cada ser trada em si a trindade, logo, todos os seres trazem em si o aspecto feminino, masculino e força crística. Ísis, Osíris, Horus; Brahma, Vishnu, Shiva; Pai, Filho e Espírito Santo; etc.

Digamos que você que está lendo esta mensagem tem dez filhas e filhos, e todas e todos estão cegos e sem equilíbrio mental. Cada um delas(es) chamam você por diferentes nomes. Você vai deixar de atender a elas(es) porque não sabem o seu verdadeiro nome, não sabem qual a sua forma?

Algumas pessoas podem rezar para Yemanjá, outras para Ogum, ou Buda, ou Krishna, etc, etc, etc. Que diferença faz?

Não tenho vontade de atacar a fé de ninguém, tenho vontade de respeitar. Faço reflexões sobre as nossas inconsciências, estejam elas em qual religião for, ou fora das religiões. Mas não peço pra ninguém concordar comigo, apenas compartilho experiências.

Hoje só posso escrever este capítulo. Voltarei amanhã e vou encerrar este livro.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência" e os outros que estão sendo escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário