sábado, 19 de outubro de 2019

Conclusão ( Orações 2 ) - cap.43

Quanto mais se joga noite sobre a luz, mais ela encanta e brilha. Oposição ao amor é lenha que agiganta a sua chama!

---------------------------

Na minha adolescência eu sentia uma grande vontade de descobrir um caminho para Deus. Já havia tentado na religião, em livros espíritas, em livros sobre parapsicologia, ocultismo, teosofia, estudando sobre outras culturas, etc.

Naquela época eu lembro-me que fazia um pedido especial, em forma de oração, pedia para ser iluminado, para ser ajudado nesta minha busca. Depois de um certo tempo com  estes pedidos eu encontrei uma escola onde aprendi sobre o despertar da consciência, sobre os egos, e então eu encontrei um rumo.

Para as pessoas que confiam na possibilidade de haver uma energia superior, caso se sintam perdidas, eu vejo como muito saudável pedir auxílio em oração.

Quando estamos vivendo momentos muito difíceis na desconstrução de alguns egos, também compreendo como muito saudável pedir em oração, pedir força, energia para continuar nesta luta.

Considero as orações como sendo ferramentas muito valiosas no trabalho pelo despertar da consciência.

Voltarei amanhã e vou escrever um novo livro.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência" e os outros que estão sendo escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário