sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Reflexos da Prudência ( Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor ) cap.63

Procuro o apoio da liberdade para me acorrentar à ela e sentir o conforto da paz!

---------------------------------

Muitas vezes ao sair de um diálogo a minha mente me mostra, por impulsos intuitivos, algo que ficou fora de lugar, ou alguma expressão que ficou duvidosa, então tenho tempo de reparar. Por vezes esta percepção me vem momentos ou dias depois, então tenho como me retratar. Não me preocupo com estas questões, elas me vem naturalmente. 

As disciplinas me dão paz, quanto mais me aprofundo nelas, mais tranquilo se torna o meu viver.

No ato de escrever ou falar as palavras parecem-me que são envolvidas na energia da prudência, como se fosse uma onda, e sinto que trilham o rumo de se organizarem de forma harmoniosa, no início, durante e depois dos relacionamentos ou composições. A consciência em mim se beneficia destas vibrações criadas por ela mesma, prudência!

São níveis e níveis, com o passar dos dias a precisão vai se tornando mais lúcida.

Sugiro o trabalho com a disciplina da prudência e os convido para observarem se estes benefícios irão acontecer: maior facilidade em manusear o centro intelectual com a consciência, fazer o mesmo com o centro emocional e com o corpo físico.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário