sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Bom senso ( Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor ) cap.42

A flor é o amor, sua felicidade é produzir de si o perfume da vida!

---------------------------------

Em uma escola de Auto-conhecimento aprendi que a trindade está dentro de cada Ser, ou seja, o aspecto masculino Pai, o aspecto feminino Mãe, e o Cristo. Levaria muito tempo para detalhar.

Não sei se é verdade esta informação, mas sei que há uma força que aparentemente se manifesta desde o meu interior. Já tive oportunidade de ser orientado por esta força, mas não a vi. Esta verdade é minha e de mais ninguém, não recomendo a ninguém que "acredite" nestas palavras. Sugiro que cada um busque a sua verdade.

Quando comecei o trabalho pelo despertar eu não tinha nenhuma vivência, decidi apostar minhas fichas, confiei em alguns princípios e me permiti segui-los enquanto não podia saber se eram verdadeiros ou não. Se eu ficasse esperando ter comprovações para depois seguir algum caminho talvez eu não tivesse saído do lugar até hoje!

Viver é um risco, usei o bom senso e confiei nos professores que me pareceram mais sensatos.

Como parte fundamental para o despertar da consciência sugiro que busquemos apoio em uma possível força superior, Deus, Buda, Crishna ou como sintam vontade de chamar esta força.

Leitoras(es), se vocês resolverem confiar em minhas palavras, se elas lhes parecem sensatas, sugiro que sempre fiquem com um pé atrás, sempre me questionando, sempre! Não dou verdades, compreendo que cada um é que encontra suas verdades, transformando informações teóricas em vivências reais.



Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário