domingo, 9 de outubro de 2016

O amor pode revolucionar ( Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor ) cap.40

Os fartos seios da Negra-Noite, sugam-lhes, os belos lábios da Clara-Lua!

---------------------------------

Um pequeno vírus colocado em nós pela picada de um inseto é um ponto invisível dentro de um universo, nosso organismo. Este pequeno vírus pode desencadear uma infecção e nos levar a morte, pode destruir este universo. E ainda é possível que, antes de nos matar, ele se desenvolva e contamine outros seres ao redor, podendo gerar uma epidemia e colocar vários países de cabelos em pé!

O que um pequeno vírus não pode fazer neste planeta?

Hitler foi apenas um homem, um pequeno Ser que colocou o mundo todo em alerta!

Gandhi foi apenas um homem, um pequeno Ser que libertou a Índia!

O que um indivíduo não pode fazer em benefício deste planeta? 

Trabalho em benefício da nossa humanidade, não sei até onde  poderei  ir, mas estou fazendo de minha vida uma obra no sentido de contribuir para a harmonia em nosso lar, o planeta terra. O certo é que tenho o poder de transformar o meu planeta interior, já o exterior depende da vontade de cada um, pois cada Ser tem seu livre arbítrio e o planeta é o resultado das ações de todos nós juntos.

A luta pela liberdade da minha alma se reflete na minha luta por levar paz ao mundo onde vivo! Vejo como importante que todos nós tenhamos como foco nossa humanidade, nosso lar, os minerais, vegetais, animais e humanos.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário