domingo, 28 de junho de 2020

Reflexões sobre a Prudência (Caminho para o Amor) cap. 10

Estas poesias são para hidratar com romantismo o anseio enamorado nos corações que tem sede de beber a luz do amor!

............

Eu estou há mais de vinte anos buscando implantar a disciplina da agenda em minha vida, desde que recebi uma orientação dos benefícios dela para o despertar da consciência. Depois de tanto tempo tentando, desistindo, tentando desistindo, somente nos últimos meses eu tenho conseguido uma constância nesta e outras disciplinas.

Eu passei muitos anos da minha existência criando e alimentando egos, meu corpo, meu centro intelectual e emocional, ficaram dependentes destes vícios psicológicos. É prudente não agredir o meu corpo "desejando" mudar do dia pra noite. Sigo com paciência, mudando gradativamente, errando e acertando. Sou um viciado em egos, assim como um viciado em cocaína, fazendo o desmame de forma responsável.

Este manual, "Caminho para o Amor", é muito simples. Mas, eu venho trabalhando há muitos anos para chegar onde cheguei, e ainda tenho muito que me transformar. Talvez você que me lê tenha uma alma mais madura que a minha e consiga resultados em um período mais curto de tempo. De toda forma, prudência! Não desejar resultados, não fazer do despertar uma outra forma de criar ansiedades.

Quem principalmente nos impede de viver estas disciplinas são os egos da má vontade e da preguiça. Precisam ser desconstruídos.

Voltarei no próximo final de semana.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário