domingo, 7 de junho de 2020

Conclusão (A Vaidade) cap. 27

Nestes livros que escrevo eu compartilho as disciplinas que uso para desconstruir os egos e despertar a consciência.

Percebo que os egos são como o mato e a consciência um jardim. Até o fim da vida, dia após dia, instante após instante, vejo a necessidade de viver de forma reflexiva, em auto-observação, retirando os matos-egos e despertando as flores-virtudes.

Quanto maior a consciência, menor a ignorância, menor o sofrimento, menores as dores.

Aumentar a consciência é aumentar a liberdade do Ser, liberdade interior que gera a paz e a felicidade na alma!

Sinto que já consegui melhorar como pessoa em muitos aspectos, mas ainda tenho muitos egos que me fazem sofrer e causar sofrimentos para outros seres...

Meu principal objetivo nesta existência é o despertar da consciência! Escrever estes livros é um exercício de autodescobrimento, autoconhecimento. Estes livros fortalecem o meu propósito!

Voltarei no próximo final de semana.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário