sábado, 27 de junho de 2020

Porque estou escrevendo este livro (Caminho para o Amor) cap.02

O desejo é laço que enraiza
Sufocando a liberdade
O amor é brilho de estrela
Em luz navega pelo céu!

O querer é o fruto do desejo
A Ansiedade o seu destino
O respeito é o fruto do amor
A paz no lago cristalino!

............

Uma pessoa me pediu para ajudá-la com o despertar da consciência então eu lhe sugeri que conseguisse um caderno pequeno para fazer algumas anotações com orientações básicas. Isto aconteceu há mais ou menos quatro dias.

Esta pessoa não sabe que eu escrevo livros sobre o assunto, não sabe da existência da página "Poesias Para o Despertar".

Ao invés de escrever diretamente para esta pessoa, vou lhe dizer que decidi escrever este livro e com ele  atenderei o pedido dela e ao mesmo tempo vou disponibilizar estas mensagens para outras pessoas.

No capítulo anterior disse que iria escrever "UM" mapa com "UM" caminho para o Amor.  Não disse que é o único caminho, pois eu não faço ideia de quantos caminhos são possíveis para se chegar ao Amor.

Seguindo o planejamento que coloquei no capítulo anterior, no próximo capítulo vou escrever sobre a "Organização".

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Um comentário: