sexta-feira, 17 de março de 2017

Orações para o despertar (Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor) cap.213

No amanhecer de um dia bom, aqueles que galopam sobre o ar relincham assovios na varanda!

--------------------------------

Afirmo que irradiamos energias por meio dos pensamentos, emoções, vontade, gestos e sugiro que cada um de nós reflitamos sobre esta questão, buscando em experiências reais, no dia a dia, observarmos este fenômeno.

Quando vou beber água eu me dirijo a uma energia que já experimentei e que parece habitar em mim, a chamo de SER. Agradeço por estar vivo e desfrutar da comunhão com a irmã água. Depois agradeço ao elemental da água por cuidar do meu corpo e peço a irmã água para harmonizar, purificar, todas as células do meu corpo irmão, de acordo com a Lei Cósmica. E agradeço a toda a criação pela comunhão que estou tendo com a irmã água!

Neste momento da gratidão tenho uma consciência reflexiva de que a água me chega por tubulações construídas por muitos seres, vivos por terem se alimentado da mãe natureza, vivos por terem sido gerados por mães, avós, bisavós, etc. Tenho uma consciência reflexiva de que bebo pelo copo que muitos construíram e outros transportaram, etc. Tenho uma consciência reflexiva de que no elemental água estão partículas de minerais (terra), partículas de oxigênio e partículas de energia solar... Enfim, quando agradeço a toda a criação pela comunhão que estou tendo com o elemento água, tenho uma consciência reflexiva com um pouco de profundidade sobre esta questão.  

Ao ingerir a água eu irradiei para ela, por meio da oração, a energia da consciência. Esta água impregnada desta energia vem para o meu próprio corpo. Esta água, com esta energia da gratidão, vem para formar as novas células que vão nascer no meu corpo e para hidratar todas as demais que permanecem.

Quando converso e agradeço ao elemental da água, não o faço somente com a água que vou beber, me dirijo aos elementais da água em todo o planeta! 
Por meio da oração desenvolvo em mim a energia do carinho afetivo para com todos os elementais da água em todo o planeta, me educo para ser amoroso com estes seres, respeitá-los. E pela gratidão eu também me educo para alimentar a consciência da unicidade, de como todos nós estamos interligados, de como todos os seres contribuímos para a vida uns dos outros.

Amanhã continuarei escrevendo sobre estas questões.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário