sábado, 25 de março de 2017

O amor ilumina aquele que ama! (Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor) cap.220

A verdade nasce delicadamente em meu coração e desabrocha com ternura em pétalas de luz. 

Suavemente, feito larva, ganha o céu ao se abrir nas asas de um sorriso puro e deslizando num balé sereno se precipita em cachoeira, pela comoção da alma que deságua lágrimas no olhar feliz!

A verdade traz felicidade, inunda o Ser que a encontrou na paz!

--------------------------------

Eu não sei se os elementais escutam e entendem minhas orações, quando converso com eles por meio da nossa linguagem humana. Me parece sensato que eles vivam em universos diferentes e vejo como saudável que existam limites entre os diferentes universos. Não acho bom que minhas orações possam ser ouvidas e entendidas por estes elementais. Imaginem muitas pessoas se comunicando com os elementais e eles ouvindo a todas elas! Imaginem que somos os elementais e muitos seres se dirijam a nós por meio da oração e nós ficamos ouvindo tantas súplicas, seria possível suportar?!

Eu uso o verbo para canalizar minhas reflexões, para dirigir meu carinho, minha energia de gratidão, para o Sol, a Terra, a Água, o Ar, para esta força bonita que é toda a criação! O que me importa é o carinho que eu irradio para a criação e não o fato da criação entender ou receber o meu carinho.

Uma pessoa tem o ego da ira muito forte, vive brigando, criticando, julgando, resmungando, etc. Que tipo de energia está envolvendo a alma desta pessoa? Alguém se sente feliz ao lado de uma pessoa revoltada?

Eu amo a criação pelas orações de gratidão, me educo para ser amoroso com o meu corpo, meu lar, meu trabalho, meus filhos, por meio do respeito, da integridade, da responsabilidade, da simplicidade, etc. Que tipo de energia eu estou gerando em mim?

Consciência é o amor, esta é a energia que eu me proponho a produzir diariamente, irradiando-a para tudo e para todos. Parte deste trabalho eu o faço pelas orações. Eu tenho fé, confiança, de que estas energias impregnam todas as células do meu corpo e como disse, as células velhas vão morrendo e novas vão sendo criadas... As células novas que são formadas no meu corpo recebem estas energias que de mim eu irradio. Trabalho para despertar a consciência no SER que sou e irradio esta consciência para todas as partículas do meu corpo e para toda a criação!

--------------------------------

Em se tratando de orações por auxílio eu me dirijo a uma parte consciente dentro de mim mesmo, com esta força eu já me relaciono de forma diferente, tenho fé que me compreende e pode me auxiliar, se eu tiver merecimento. Já me comuniquei com esta força e ela já falou comigo. Esta verdade é minha, não peço a ninguém que "acredite" em mim, acho bonito que cada um descubra suas verdades. Seguir verdades alheias é um risco, saudável é trocarmos experiências e sermos referências uns para os outros, para que possamos crescer juntos.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook : A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário