sexta-feira, 24 de março de 2017

Benefícios das orações (Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor) cap.218

Sabre de luz 

Busco fazer uma espada com o mais puro aço, a alma.
O fogo capaz de forjá-la é a consciência, preciso despertar!

Preciso empunhar esta espada e fazer a guerra do amor, semear flores no SER que sou, conquistar o jardim  de mim mesmo!

--------------------------------

Eu não tenho provas físicas de que exitam benefícios espirituais para as orações que eu faço. De acordo com as minhas percepções estou despertando a minha consciência, mas esta questão é abstrata, só cabe a mim. Mantenho a minha atenção reflexiva para não me auto-iludir.

O cientista Masaru Emoto publicou várias experiências científicas sobre o poder da oração, estão acessíveis na internet em textos e vídeos. Sugiro que verifiquem.

O que eu tenho de benefício real em minhas orações é o fato de que tenho expandido a minha consciência sobre a gratidão e tenho me tornado uma pessoa cada vez mais amorosa para com tudo e com todos. Diariamente mantenho viva em mim a consciência de que somos partes de um todo maior, consciência da unicidade, o que tem me direcionado no sentido de um amor para com tudo e para com todos. Tenho me tornado um ser humano melhor e isto é um fato na minha vida!

Durante os momentos em que tomo água, nas refeições diárias, nos exercícios de respiração, etc, faço orações e elas me ajudam a não esquecer do meu trabalho, o despertar da consciência, me ajudam a não esquecer de mim mesmo! 

Quando faço minhas orações eu ocupo minha mente e meu centro emocional com reflexões sensatas, estou bem melhor do que estava antes, com a mente solta, envolta em um turbilhão de pensamentos, fantasias, preocupações, saudosismos, etc. Em momentos estratégicos do meu dia eu tenho ocupação para a minha consciência e ela toma a direção da minha mente e do meu centro emocional, com as reflexões.

Em verdade eu tenho estratégias que estão ocupando aos poucos todos os momentos da minha vida, para que a consciência esteja presente retirando os egos, inconsciências.

No próximo capítulo voltarei a falar de Deus.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br

Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário