domingo, 1 de julho de 2018

Observando as direções (Qual o sentido da vida?) - Cap.07

Corpo que da alma é lenha incendeia o mundo com a luz do amor!

---------------------------------

Os minerais possuem um sentido, uma direção. Todos eles!
Os vegetais, os animais, os seres humanos, o Sol... Haverá algo na natureza que não tenha sentido?

O sentido de todos os seres na natureza são mistérios que aos poucos vamos descobrindo.

Alguns vegetais são medicinais, curam os rins, o coração, o fígado, os ossos, etc. É lindo demais a relação dos seres entre si!

Átomos, moléculas, células, órgãos, seres, planetas, sistemas solares, galáxias, universos...

Atualmente estou vivendo uma retração, uma falta de atração, uma falta de desejos... Pode ser interpretado com uma falta de sentido, mas mesmo assim continua sendo um sentido! Paradoxos...

Qual o sentido desta fase de vida que estou vivendo? Sinto que estou me recolhendo em mim mesmo... Necessito descobrir!

Como conversei com algumas pessoas amigas, estou há vinte e nove anos sem férias, só tive poucos dias de recesso. É provável que eu precise descansar um pouco. Será que a Mãe natureza me permitirá um descanso?

Escrever para vocês, leitoras e leitores, está sendo um bálsamo para o SER que sou! Conversar faz bem, mesmo que eu não possa ouvir vocês... Gratidão!

No próximo capítulo vou falar um pouco sobre a dualidade.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário