domingo, 8 de julho de 2018

O sentido do aluno (Qual o sentido da vida?) - Cap.16

Corpo que da alma é lenha, incendeia o mundo com a luz do amor!

---------------------------------

Todos os alunos que já estudaram comigo e os que ainda estudam, fazem parte do sentido de boa parte da minha história de vida.

Meus alunos pagaram as mensalidades dos meus cursos e me ajudaram a alimentar meus filhos, a construir uma moradia para eles, a comprar roupas para eles, a cumprir com meus compromissos, a realizar muitos trabalhos voluntários, etc.

Todos os alunos que tive e tenho, me ajudaram a descobrir muitos egos, principalmente os egos da impaciência. Depois de muitos anos trabalhando sobre estes egos tenho podido avançar no meu trabalho pelo despertar da consciência.

Por meio dos meus alunos eu tenho despertado e alimentado as virtudes da paciência, da humildade, da responsabilidade, da integridade, da honestidade, da disciplina, da continuidade, da organização, da prudencia, da fé, etc.

Parte muito significativa do meu desenvolvimento como SER eu devo aos meus alunos e seus familiares!

No próximo capítulo vou refletir sobre o sentido da criação.

Fraternalmente,


Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário