sábado, 7 de julho de 2018

O caminho da luz (Qual o sentido da vida?) - Cap.12

Carinho Beija-flor

Beijo a flor, tem sabor de morena jambo... Sinto amor no calor destes lábios rosa!

---------------------------------

Qual o caminho para a luz do amor? 

Imagino que cada SER é um caminho, e vivendo está caminhando!

Hitler trilhou seu próprio caminho, Gandhi trilhou seu próprio caminho, Cristo trilhou seu próprio caminho, Buda trilhou seu próprio caminho... Eu estou trilhando o meu caminho e você que me lê está trilhando o seu.

Vejo cada um com o seu caminho e cada um com seu jeito de caminhar. 

O meu caminho é buscar a saúde, tendo saúde eu tenho a liberdade, tendo a liberdade eu sinto-me em paz, tendo paz  eu floresço liberdade! Meu jeito de caminhar é poetizando, florindo canções, escrevendo, lecionando, cuidando da casa, meditando, fazendo trabalhos voluntários, dançando, e agora estou desenvolvendo uma nova forma de caminhar, entrando no universo da política.

O SER que sou é Beija-Flor, esteja onde estiver, levarei comigo a essência do jardim. Se eu for para o inferno, levarei perfume, se eu for para o paraíso, levarei perfume... Onde eu for levarei o SER que sou, e ELE é Beija-Flor!

Quem é orgulho, leva consigo o orgulho para onde for; quem é raiva, leva consigo sua ira...

Busco a saúde mental e ela é alimentada pela consciência; busco a saúde emocional e ela é alimentada pela consciência; busco a saúde espiritual e ela é alimentada pela consciência! Busco a consciência e como ela é o coração do infinito pulsando na eternidade, minha jornada não tem começo e nem fim.

O que é a consciência? Falarei mais sobre ela, no próximo capítulo.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário