sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Me libertando de Deus (Introdução)

Pedra-Flor

Pedra no meu coração... Lábios no meu rosto, beijo teu pousou... E ela virou linda flor! E o brilho em meu olhar virou estrela e lua!

............

Um final de semana sem escrever, me fez bem! Estava necessitando de uma pausa.

Neste livro vou escrever sobre o "Deus" que a sociedade me ensinou, Deus este que me aprisionou e de quem eu estou me libertando!

Neste livro vou fazer reflexões sobre a submissão, a idolatria, a manipulação das massas pela religião, o comodismo de delegar a uma força superior o poder de realizar o que nós seres humanos necessitamos realizar por nós mesmos.

Este livro é o vigésimo sexto da série "A morte do ego e o despertar da consciência". No próximo capítulo vou colocar a relação dos demais livros, a quantidade de capítulos e as datas que foram escritos.

Para acessar todos estes livros basta digitar o título do livro ou título do capítulo, na janela de "busca" da página www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário