sexta-feira, 18 de maio de 2018

Plataforma Política (Eu amo o Brasil) cap.59

A Reflexão e a Intuição 

Refletir é silenciar a boca e a mente e buscar a verdade no silêncio eloquente.

A consciência investiga e o Mestre revela por meio da Luz, aos ouvidos da alma: Intuição!

---------------------------------

No meu caso estou como pré candidato a Deputado Distrital. As atribuições deste cargo são:

LEIS: Ele pode sugerir criar, alterar ou eliminar uma lei. Também vota a favor ou contra às propostas dos outros 23 deputados.

FISCALIZAÇÃO DO EXECUTIVO: O governador do DF é o responsável por investir o dinheiro arrecadado de impostos do contribuinte, em saúde, educação, cultura, segurança, infraestrutura, etc., o deputado distrital tem o dever de fiscalizar a destinação dos recursos arrecadados.


EMENDAS PARLAMENTARES: O deputado distrital pode participar das decisões dos gastos do governo. Cada parlamentar pode opinar até um certo limite visando uma melhor alocação dos recursos públicos.

Dentro destas atribuições eu tenho que montar a minha plataforma política, meus objetivos principais. O mesmo acontece com todo candidato.

Pensei em registrar aqui algumas ideias, mas me ocorreu que isto pode ser caracterizado como campanha política fora da época eleitoral, o que é crime. Caso eu venha a ser escolhido pelo meu partido, para representá-lo, um crime desta natureza me complicaria em uma eleição. Por este motivo eu acho conveniente não registrar aqui a minha plataforma política.

No próximo capítulo vou refletir sobre a aversão à política.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário