domingo, 13 de maio de 2018

Dia das Mães (Eu amo o Brasil) cap.57

Mãe

Tu és a gôndola de amor que aportou no céu e transportou-me, alma, para florir a terra feito anjo-criança.

Gratidão por confortar-me em teu ventre e ceder a tua pele para esculpir o corpo que me abriga agora.

Gratidão por alimentar-me nos teus seios, com o néctar do teu amor, e proteger-me, e preparar-me para desfrutar a liberdade de viver.

Por ti nasci da luz e agora desperto para o sentido de existir: lutar para voltar ao teu seio, amor!

Eterno feminino universal, fonte da vida, Mãe!

---------------------------------

Neste "Dia das Mães", deixo um carinhos para todas as Mães que porventura coloquem os olhos nestas palavras.

...

Voltarei a escrever no próximo final de semana e provavelmente falarei sobre "Plataforma Política". Vou registrar ideias, como sugestões para estruturar um planejamento de trabalho, para um representante Político. Se as leitoras e leitores tiverem sugestões, serão bem vindas! 

Se vocês fossem se candidatar para as próximas eleições, qual a plataforma política que fariam? Já pensaram nisto? Quais os planejamentos?

Fraternalmente,


Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário