sábado, 26 de maio de 2018

Continuando com o Governo Popular (Eu amo o Brasil) cap.73

O fogo consome a carne e liberta o espírito. Jogue a chama do amor no ego e vai libertar a sua alma!

---------------------------------

Sobre o sistema de comunicação que citei no capítulo 64, em forma de sugestão, preciso fazer uma consideração.

O facebook é uma ferramente simples que pode ajudar em um projeto piloto, mas é vulnerável. Se um governo popular se instala tendo sua comunicação baseada nesta rede social, poderá facilmente ser desmontelado, boicotado. A comunicação é fundamental, precisa ser estabelecida de forma segura, talvez em várias estruturas, para o caso de haver falha em uma.

A dualidade é real e infalível, toda vez que uma força destrutiva se instalar, irá surgir uma força construtiva para equilibrar. Toda vez que surgir a força construtiva, a força destrutiva estará presente fazendo oposição! O amor não pode ser bobo, precisa construir seus escudos e ser sábio, astuto! Um Governo Popular precisa ser esperto, não vai se desenvolver gratuitamente, será fruto de esforço, de luta. Se é que ele vai acontecer.

As estratégias protetoras se desenvolvem naturalmente pelos integrantes que porventura componham um governo popular. O ser humano é muito criativo.

É viável um governo popular? Eu confio que sim!

Há anos que eu venho gestando sementes de ideias para ajudar a sociedade brasileira, o Governo Popular está sendo parte desta busca por métodos que talvez possam ajudar. Quando disse "anos", não estou exagerando, são muitos anos reais alimentando este anseio de descobrir formas de contribuir para um país melhor.

Eu busco por luz, por amor, por sabedoria, há muito tempo. O resultado desta busca gera energias em mim que seguem se movimentando na minha alma. Já vivi vários momentos onde tenho lampejos intuitivos fazendo brotar vários saberes no meu interior mental. Atualmente uso esta ferramenta de forma mais consciente: buscar o que é importante pra mim, sabendo que esta busca vai mover a minha alma para encontrar soluções.

A vida é um terreno, a vontade de encontrar o amor é adubo, as inspirações são sementes que nascem magicamente neste terreno, produzindo flores que transformam a existência em um jardim!

Minhas palavras para quem as receba é de fé! Eu aposto em um Governo Popular, faço propaganda como posso, e se for possível vou gerar ações para que ele aconteça. Estou espreitando a natureza, buscando uma brecha para agir! Talvez eu não tenha o merecimento de realizar este ideal, mas ele é uma das energias que movem a minha vida, no momento.

Oração-ação é fato, dá resultados! Vamos orar assim?

Voltarei a escrever amanhã.

Fraternalmente,


Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário