domingo, 16 de junho de 2019

Despedida (A morte do ego e o despertar da consciência) - cap.41

Todas as pessoas são especiais, todos os seres somos especiais. 

Em se tratando da perspectiva de cada SER, algumas pessoas estão mais próximas entre si, construindo o destino umas das outras. Por este motivo estas pessoas são especiais entre si.

Minha mãe e meu pai faleceram há muitos anos. Ela e Ele foram especiais pra mim, tivemos um papel importante em nossas vidas. Sou grato a Ela e a Ele por terem gerado este corpo com o qual estou vivendo as minhas experiências aqui neste planeta.

Tive oito irmãs, uma delas faleceu quando eu ainda era uma criança.

Este capítulo é uma despedida da minha irmã, Dalva. O corpo dela faleceu recentemente... 

Ela acompanhava estes livros que eu escrevo e desta forma me estimulava a seguir adiante...

Coloco nestas palavras, neste capítulo, a porção de amor que é carinho, que é o perfume da amizade, para agradecer ao universo pela existência da minha irmã, por todo este tempo que estivemos juntos aqui na parte física deste planeta. Agradeço ao apoio que ela me deu para seguir em frente com o trabalho de despertar a minha consciência.

Receba a energia do meu amor, irmã!

Voltarei a escrever no próximo final de semana.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário