domingo, 9 de julho de 2017

Considerações sobre o despertar (A Consciência) Cap.14

Corpo que da alma é lenha incendeia o mundo com a luz do amor!

--------------------------------

Não vejo como uma pessoa possa fazer qualquer trabalho sem que tenha um foco, um objetivo.

Para o despertar eu tenho como foco a informação de que toda raça humana tem um início e um fim. Quando uma raça chega ao final, apocalípse, desencarnamos e se não tivermos despertado a consciência iremos passar por um processo de involução em dimensões inferiores da natureza.

Os seres que despertam a consciência, após este processo, seguem para outras regiões e podem continuar se desenvolvendo em outras esferas, provavelmente outros mundos, talvez em outras dimensões, em escolas com níveis superiores ao nosso, com seres que já não se envolvem em competições, em guerras, em idolatrias, em fanatismos espirituais, etc.

Segundo estas informações o planeta terra é uma escola e estamos aqui para despertarmos a consciência. Os que reprovarem terão que voltar em outras humanidades com este mesmo nível de consciência, uma escola do mesmo nível que esta que estamos vivendo.

Não comprovei se isto é uma verdade, mas confio que existe uma inteligência superior coordenando toda a criação e sinto que estou cumprindo um propósito. Tenho este foco e sigo no meu despertar, em cada dia, em cada instante, fazendo de cada momento um aprendizado.

Já tive algumas experiências espirituais que me ajudaram a construir uma fé muito forte, acho importante que cada um procure ter suas vivências e construir a sua fé.  Já me movimentei em outras dimensões, já me comuniquei com uma força em meu interior, provavelmente meu Real Ser, já tive e continuo tendo experiências com a intuição.

O despertar da consciência está me rendendo benefícios espirituais e isto é motivador! Compreendo que todo aquele que seguir pelo despertar vai acabar vivendo experiências preciosas dentro da espiritualidade. Estas experiências as recebo como presentes e me movem a continuar.

Vejo como importante termos uma base que oriente nosso trabalho e podermos colher os frutos deste trabalho.

Volto a escrever no próximo final de semana.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário