sábado, 20 de maio de 2017

O beija-flor e o incêndio na floresta (Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor) cap.255

Dia após dia, cada prato de arroz, desde que nasci eu já comi uma montanha!

--------------------------------

O beija-flor seguiu levando gotas de água no bico para combater o incêndio na floresta!

--------------------------------

Em nenhuma das experiências que relatei eu iniciei pensando no tempo que iria ficar nas atividades. Na maioria dos casos a continuidade foi uma questão de saúde, precisei tomar uma atitude e me dedicar.

Desde 1989 fiquei por onze anos ininterruptos dando cursos gratuitos sobre o auto-conhecimento, em vários estados brasileiros.

Desde 2012 retomei os trabalhos voluntários e dedico-me aos semelhantes com atividades pequenas e continuadas. Uma hora por mês atendendo com a musicoterapia em uma hospital, outra hora do mês em outro hospital, outra hora do mês em uma escola pública, visitas esporádicas em Asilos, Orfanatos, conferências esporádicas, de grão em grão já escrevi mais de vinte livros, ininterruptamente, desde 2012, etc.

Em todas as vivências que relatei e em outras que não mencionei, pude forjar na minha personalidade um grau muito satisfatório de continuidade, determinação, força! Necessito destes valores para o despertar da consciência, pois os egos não são brincadeira. Eliminar os egos e despertar as virtudes da alma está sendo a maior empreitada que já vivi!

Amanhã volto escrever e vou fazer relação destes relatos com o trabalho pelo despertar do amor.

Estou oferecendo a minha vida no sentido de contribuir com o despertar da consciência dos demais, não o faço para me envaidecer. Estou buscando dar referências, oferecendo o apoio que tenho para oferecer.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário