domingo, 21 de maio de 2017

Morte do ego (Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor) cap.257

Existem muitos caminhos para cada destino e também existem caminhos que nos distanciam da verdade!

--------------------------------

Aprendi sobre o despertar da consciência em uma escola de autoconhecimento. A principal técnica para eliminar o ego, de acordo com esta escola, é a súplica para uma parte superior do SER, pedindo pela eliminação do ego, no momento que o ego esteja se manifestando. Nos treze anos que estive naquela instituição eu segui me esforçando para conseguir resultados, usando esta técnica, mas não consegui eliminar o ego... Respeito a instituição e suas técnicas, aprendi muito com os ensinamentos que recebi e sou profundamente grato!

Saí desta instituição no ano 2000 e fiquei por uns onze anos sem frequentar nenhuma outra instituição, cuidando apenas da minha família e da vida material. A parte espiritual eu praticava sozinho, no meu dia a dia. Continuei buscando o despertar.

Por volta de 2011 comecei a despertar uma sensibilidade que antes não tinha, intuição. Desde então venho desenvolvendo uma técnica para eliminar o ego e passei a ter resultados.

Coloco as virtudes no lugar dos egos e os vou enfraquecendo aos poucos enquanto sigo alimentando as virtudes.

No próximo final de semana darei continuidade a este capítulo e explicarei com detalhes esta técnica.

Sugiro leituras e releituras de todos os capítulos que escrevi neste final de semana.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário