sábado, 20 de maio de 2017

A necessidade faz o sapo pular! (Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor) cap.253

A pata se movimenta sobre a terra ou desliza sobre o lago, ou galopa na campina... Mas também dá patada quando é os pés da ignorância, escoiceando o mundo, cega para o fato de que o mundo é seu próprio reflexo! Inconsciência...

--------------------------------

Há mais de dez anos atrás eu tive uma crise de cólica renal por conta de pedra nos rins. Como já era um profissional autônomo e único professor da escola de música que administro, passei a dar aulas com cólica renal!

Agradeço a Mãe natureza, confio que Ela me protegeu deixando as crises mais intensas para os momentos em que eu estava em casa, contorcendo-me de dor em minha cama...

Não precisei passar por uma cirurgia, consegui colocar a pedra pra fora pela urina. A experiência foi de um romantismo tão intenso que eu acho que vou lembrar até as próximas cinco existências, se elas houverem! Rsrsrsrsrs

Desde esta experiência passei a ser responsável com a hidratação do meu corpo! Por anos venho ingerindo uma média de dois litros de água diariamente. Faço a medida da água que bebo durante cada dia, não estou falando por alto, tenho uma noção exata.

Há mais de dez anos não tive mais problemas renais, "DEZ ANOS". Sigo aprendendo a amar meu corpo, minha professora tem sido a dor...

No próximo capítulo vou dar um exemplo musical. Peço a paciência das leitoras(es), logo vou fazer as conclusões e demonstrar a importância destes relatos.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário