sexta-feira, 30 de novembro de 2018

A Compreensão - Introdução

A energia da "vontade" é o coração da alma pulsando, a energia da consciência é o sangue que corre pelas veias do espírito!

---------------------------------

No início de 2013 eu comecei a escrever os livros para o despertar da consciência e estou dando continuidade desde então. Me propus a compartilhar a minha compreensão sobre o assunto e durante este período de cinco anos esta minha compreensão vem sendo modificada, trabalhada, aprimorada.

Eu não tinha consciência do que estava fazendo, senti um chamado intuitivo para escrever e obedeci. Antes disso eu nunca havia escrito nenhum livro e não imaginava que iria compor tantas obras. Percebo que muitos de nós vivemos estas experiências, iniciamos um projeto e depois nos surpreendemos com o que realizamos.

Muitas mulheres se tornam mães e criam seus filhos, depois se surpreendem com o feito! Muitas pessoas iniciam uma faculdade, se formam, se tornam profissionais e conquistam muitas realizações, depois olham para trás e se surpreendem com os feitos. E todos vivemos também muitas decepções, fracassos, retrocessos... Isto é a vida!

Ao longo destes cinco anos como escritor eu pude fazer muitas descobertas sobre assuntos relacionados com o despertar da consciência. O ato de escrever se tornou meu laboratório para investigar a alma, se tornou um instrumento por meio do qual a faculdade da "intuição" começou a se manifestar e por ela passei a fazer descobertas sobre a existência humana.

Daqui para frente eu tenho certeza que vou abordar assuntos que eu já escrevi, porém não sou a mesma pessoa e provavelmente a forma como escreverei se transformará. Estes livros são um exercício para mim, tratar de temas básicos é uma necessidade para o meu despertar.

O conhecimento, saber, é um força que nasce, cresce e precisa ser alimentada para se expandir!

Aqueles que porventura acompanharem este trabalho, estaremos juntos trabalhando neste laboratório, investigando a vida, buscando soluções para as questões existenciais.

Sou grato a vida pela oportunidade de escrever, por ter um espaço para compartilhar estas mensagens, por estar dando continuidade a este exercício que me faz feliz, compreender a existência.

Voltarei a escrever amanhã.


Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

ulisseshigino

Nenhum comentário:

Postar um comentário