domingo, 2 de setembro de 2018

Cadastramento (O Amor e a Política) cap.30

As grandiosas obras do ego são preenchidas pelo vazio da vaidade, os pequeninos gestos de amor são preenchidos pela luz da ternura!

---------------------------------

O processo de cadastramento deste projeto é o mesmo que já mencionei no projeto do "Governo Popular".

Abrir uma página na internet para cada classe da sociedade, para cadastrar as pessoas que simpatizem com a proposta e tenham vontade de participar:

* Juventude
* Artistas
* Ambientalistas
* Educadores
* Profissionais da Saúde
* Profissionais da Segurança Pública
* Aposentadas(os), etc.

Fazer um trabalho de divulgação buscando apoio de pessoas voluntárias e ir cadastrando aos poucos os participantes.

Fazer a comunicação com os cadastrados, por email, para simplificar ao máximo a participação, pois muitas pessoas provavelmente não simpatizam com a ideia de reuniões presenciais para tratar de assuntos políticos. Marcar somente as reuniões essenciais, como por exemplo uma para eleger um porta-voz de cada grupo.

Os porta-vozes se comunicam entre si para organizarem os grupos no sentido de cumprirem os propósitos do projeto: Buscar as pessoas dispostas a aceitar o apoio do grupo para participarem de um processo seletivo como futuras candidatas, que concordem com as normas expostas nos capítulos anteriores.

Não vou escrever sobre os métodos para a seleção, digo apenas que são sistemas baseados na democracia, com os mesmos direitos para todos os candidatos. Vou registrar todos os procedimentos para seleção, compartilhar com o grupo de pessoas que estão me apoiando, aprimorar as ideias e seguir adiante com o projeto.

No próximo capítulo vou falar sobre as possibilidades deste projeto se tornar uma realidade.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário