domingo, 12 de agosto de 2018

Viver é um ato político (O Amor e a Política) cap.10

Meu coração, na linguagem dos sinais, em dois movimentos apenas recita o mantra da vida, desde o meu nascimento até o dia em que vou me despedir do meu corpo... Encoste seu rosto no meu peito e ouvirá este mantra do amor!

---------------------------------

Ontem a minha filha estava refletindo comigo sobre o viver ser um ato político.

Um home machista pratica o seu machismo e outras pessoas observam. Ele estimula outros seres a serem machistas, estes outros seres estão na sociedade e podem multiplicar esta semente. Dentre estes seres estão os que irão participar do governo, e o machismo irá se expressar no governo.

Desde a minha adolescência eu tive contato com livros tratando do despertar da consciência, tive conversas com diferentes pessoas, sobre este assunto, fiz muitas práticas espirituais, e hoje eu estou entrando para a política. Se eu for eleito estarei levando comigo a busca pelo despertar da consciência. Todas as pessoas que me estimularam estarão entrando no governo por meu intermédio.

Tudo o que nós fazemos é um ato político ou consequência do ato político de alguém.

Em tudo o que compramos estão os impostos que são determinados dentro da política, em todas as empresas vivemos normas trabalhistas que são afetadas por ações políticas, etc. Os conflitos raciais, os conflitos por motivos religiosos, o universo das artes, das ciências, dos esportes, enfim, tudo está afetando e sendo afetado pela política.

Viver é um ato político!

No próximo capítulo vou falar sobre a minha candidatura.

Fraternalmente,


Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário