domingo, 26 de agosto de 2018

Gestão compartilhada com os educadores (O Amor e a Política) cap.20

Verdade, tu se expande eternamente? Prová-la será degustar o infinito?

Tu deve ser a essência da liberdade, natureza recheada de maravilhas a serem descobertas dentro do imensurável, natureza divina sem fronteiras...

Conhecê-la será ganhar asas?!

---------------------------------

Vejo um político como um funcionário, um porta voz, uma pessoa que deve obedecer seu patrão, a sociedade. Como pode um funcionário mandar no seu patrão? Como podem os políticos mandarem em um povo? Bem, isto acontece, mas vejo isto como doentio!

A gestão (administração) compartilhada eu a vejo como o que deveria ser, apenas o normal. Na verdade não é o político que deve compartilhar sua gestão com a sociedade, é a sociedade que pode ou não compartilhar a sua gestão com o político. A gestão deve ser da população e o político, seu funcionário para executar esta gestão de acordo com as normas ditadas pela sociedade.

Por meio da minha proposta de governo, plataforma política, eu estou pedindo a população que venha assumir seu lugar como patrão, para me conduzir como um funcionário.

Vou explicar melhor nos próximos capítulos, embora já tenha falado a este respeito em perspectivas diferentes.

* Gestão compartilhada com os educadores;
* Gestão compartilhada com os ambientalistas;
* Gestão compartilhada com os servidores da educação;
* Gestão compartilhada com os artistas;etc.

Fraternalmente,

Ulisses Higigno
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário