domingo, 12 de agosto de 2018

Candidato a Deputado Distrital (O Amor e a Política) cap.11

A poesia de amor mergulha no oceano de um olhar que a acolhe e submerge n'alma que a absorve com ternura... Quando emerge desta água doce, vem à praia de um Sol-riso em Flor!

---------------------------------

Fui aceito pelo Partido Verde para ser uma das pessoas que irão representá-lo nas eleições de 2018 aqui no Brasil. Estou inscrito como Deputado Distrital.

Se eu for eleito terei o privilégio de receber sobre os meus ombros uma séria responsabilidade! Estarei sendo um dos que poderão atuar para atender o anseio dos seres no Distrito Federal. 

Os seres na mãe natureza do Cerrado, aqui no Distrito Federal, falam em bom tom de voz, para quem sabe ouvi-los. O Cerrado está sendo destruído! As águas e os minerais, vegetais e animais da região estão ameaçados, sendo agredidos. Sou consciente que estarei com a responsabilidade de lutar em defesa destes seres.

As crianças, jovens, adultos e mais vividos que moram no Distrito Federal, tem seus anseios, suas necessidades, suas reivindicações... Sei que terei a responsabilidade de atuar como representante popular.

A educação, a segurança pública, a criminalidade, o sistema trabalhista local e federal, etc. Sei que também terei que atuar nestas áreas. Como Deputado Distrital poderei ajudar a população a se organizar e enviar suas reivindicações solicitando mudanças à nível Distrital e Federal.

O nosso sistema político arcaico, necessitando de urgentes mudanças, também é um ponto que eu sou consciente que terei que atuar.

Questões raciais, religiosas, científicas, etc, etc, etc...

Este é um desafio maravilhoso! 

Estou exercitando a disciplina de retirar os desejos de resultados, não desejar ser eleito, não desejar não ser, apenas faze o que a minha consciência pede, me colocar a disposição.

Vejo como consciente que as pessoas melhor preparadas sejam eleitas, sejam quem forem, mesmo que não seja eu. A população é quem escolherá por meio do voto.

Peço que não me apoiem ou votem em mim por conta de amizade, laço familiar, laço afetivo, a causa transcende o pessoal. A vida de milhares de pessoas está em jogo, é uma questão coletiva, muito séria.

Mesmo atuando apenas no Distrito Federal, as minhas ações poderão afetar todo o Brasil e o Planeta. Estamos todos interligados!

Fraternalmente,


Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário