sexta-feira, 29 de junho de 2018

Qual o sentido da vida? (Introdução)

Neste instante em que escrevo estou conversando comigo mesmo. Que rumo estas palavras vão tomar? Que mensagem vou colocar no texto e o que vão acrescentar para mim mesmo?

Para mim o ato de escrever é um canal para acessar a intuição e por meio dela sinto que faço contato com saberes que aparentemente estão no meu interior, ou talvez esteja captando energias da consciência coletiva?

Estou vivendo um momento único nesta existência e minha mente, por enquanto, não está conseguindo interpretar o que estou sentindo.

Talvez eu consiga explicar pra você, leitora ou leitor, um pouco do que estou vivendo.

Bem, agora nasceu o título deste livro: Qual o sentido da vida?

Não sabia o que iria escrever e apenas comecei a colocar as palavras sobre a tela, e como reza o ditado: "caminhe e o caminho se faz".

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário