domingo, 17 de junho de 2018

Entrando em recesso (Reflexões Poéticas) - cap. 09

A beleza do silêncio-SER é doce sem mel, é frescor sem água, é calor sem Sol, é amor em si!

---------------------------

Leitoras, leitores, este é o último capítulo deste livro. ´Não imaginei que fosse interrompê-lo.

Sinto que preciso me recolher, talvez pelo fato de que estou há cinco anos escrevendo ininterruptamente.

Vou relacionar alguns os livros que escrevi:

1 - Poesias Para o Despertar
2 - Labirinto
3 - Sinfonia do Acaso
4 - O Bem e o Mal
5 - Exercícios Para o Despertar da Consciência
6 - Síntese
7 - A Loucura Humana
8 - Mensagem Crística
9 - Mensagem de Natal 2013
10 - O Sentido da Criação
11 - Reflexões da Alma
12 - Orações
13 - Mensagem de Páscoa 2015
14 - Uma Mensagem de Paz
15 - A Alma e o Ego
16 - Corrupção do Corpo e da Alma
17 - Natal 2015
18 - Transmutando o Ego em Flor
19 - Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor
20 - Mensagem de Final de Ano 2016
21 - A Consciência
22 - Consciência Social - Brasil 2017
23 - Eu Amo o Brasil

Os quinze primeiros livros eu os retirei desta página, para revisar, os demais estão aqui. Como tenho escrito sem interrupção, não tenho tido tempo para revisar os livros antigos.

Não sei dizer se ficarei por uma, duas ou mais semanas sem escrever. Tenho vontade de descansar um pouco, neste momento sinto a necessidade de fazer uma pausa.

Darei notícias.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário