sábado, 2 de junho de 2018

Conclusão (Eu amo o Brasil) cap.81

O carinho puro, feito ar do campo, é o vital alento que o coração inspira... Ele mantém viva a alma, a alimenta de amor!

---------------------------------

Leitoras, leitores, estes livros do "Poesias Para o Despertar" são escritos em tempo real. Não tenho tempo de fazer rascunhos.

Toda sexta, sábado e domingo, de noite, faço uma pequena oração pedindo pra forças da natureza me darem inspiração para eu escrever textos que possam contribuir com o despertar da consciência.

Escrever tem sido pra mim um exercício de autoconhecimento, de reflexão e intuição. 

Neste livro eu tive a oportunidade de me envolver um pouco no universo da política e percebi que novos horizontes se abriram na minha alma.

Sou grato por estar vivo compartilhando o SER que sou com o mundo, por meio das minhas ações e por meio dos textos que escrevo. Sou grato a você que está lendo estas palavras, por abrir a janela da sua alma, seus olhos, e entrar em sintonia comigo por estas reflexões.

Agora eu vou começar a compor um livro intitulado "Reflexões Poéticas".

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário