sexta-feira, 29 de junho de 2018

Adolescência (Qual o sentido da vida?) - Cap.01

Na minha adolescência eu tive desejos de ser um jogador de futebol famoso; tive desejos de ser um cantor famoso e rico; aos poucos estas fantasias foram morrendo. 

No primeiro ano do ensino médio eu conheci um rapaz que teve uma conversa comigo sobre espiritualidade e eu nunca mais fui o mesmo, até hoje! Desde então eu tenho buscado o que naquela época eu considerei como sendo Deus.

Passei a frequentar o Catolicismo, li a Bíblia toda, frequentei um grupo de jovens, pedia pra Deus falar comigo, etc. Estive perto de ingressar no Seminário e estudar para me tornar um Padre. Em uma certa época uma força invisível me tirou do caminho do Catolicismo.

Continuei minha busca por meio de leituras sobre psicologia, parapsicologia, ocultismo, teosofia, filosofia, espiritismo, etc. A vontade de encontrar a "verdade" era muito intensa!

Continuarei amanhã.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário